Alimentação Cães

Ração Hills Canine Prescription Diet Lata - 370 g

Publicado em Alimentação Cães
Avalie este item
(0 votos)

Rações Especiais para tratamentos caninos. Conheça as opções!

  • racao-hills-canine-prescription-diet-i-d-lata-370g
  • racao-hills-canine-prescription-diet-k-d-lata-370g
  • racao-hills-canine-prescription-diet-w-d-lata-370g

Desenvolvida por nutricionistas e veterinários da Hills, as rações Canine Prescription possuem uma nutrição clínica completa e balanceada, especialmente formuladas para diversos tratamentos caninos. 

Com a autorização do seu veterinário, vá reduzindo a antiga ração e inserindo a nova ração aos poucos, ao longo de 7 dias ou o período determinado pelo veterinário. 

Opções:

Ração Hills Canine Prescription Diet W/D Lata - 370 g

Especialmente formulada para o tratamento de cães com tendência a ganho de peso.

Ração Hills Canine Prescription Diet K/D Lata - 370 g

Ajuda no tratamento das doenças renais, que podem ter inúmeras causas e acarretar desconforto e até sintomas mais graves, podendo ameaçar a vida de seu cão. As doenças renais podem ocorrer de maneira súbita (aguda) ou gradual (crônica). Especialmente formulada para dar suporte à saúde renal de seu cão. 

Ração Hills Canine Prescription Diet I/D Lata - 370 g

Indicada para o tratamento nutricional de cães com distúrbios gastrintestinais. Os distúrbios do trato gastrintestinal afetam tanto o estômago como os intestinos, gerando sintomas de dor que podem ter um impacto na saúde geral de seu cão.

Informações adicionais

  • Indicação: Cachorros
  • Idade: Adultos
  • Marca: Hills Pet Nutrition
  • Composição:

    W/D
    Água, ovo em pó, milho integral moído, carne de frango, cevada, fígado suíno, celulose em pó, hidrolisado de frango, óleo de soja refinado, cloreto de potássio, sulfato de cálcio, cloreto de colina, carbonato de cálcio, cloreto de sódio (sal comum), vitamina E, taurina, L-triptofano, ácido ascórbico (fonte de vitamina C), L-carnitina, óxido de zinco, sulfato ferroso, mononitrato de tiamina, betacaroteno, niacina, óxido de manganês, sulfato de cobre, pantotenato de cálcio, vitamina B12, piridoxina, biotina, vitamina D3, riboflavina, iodato de cálcio, ácido fólico, selenito de sódio.
    K/D
    Água, albumina de ovo, amido de milho, fígado suíno, gordura de frango (preservada com tocoferol e ácido cítrico), sucrose, semente de linhaça, soro de leite desidratado, hidrolisado de frango, carbonato de cálcio, sulfato de cálcio, corante caramelo, cloreto de colina, vitamina E, cloreto de potássio, óxido de magnésio, cloreto de potássio (sal comum), taurina, sulfato ferroso, ácido ascórbico (fonte de vitamina C), óxido de zinco, mononitrato de tiamina, betacaroteno, niacina, pantotenato de cálcio, vitamina B12, óxido de manganês, sulfato de cobre, piridoxina, biotina, vitamina D3, riboflavina, iodato de cálcio, ácido fólico, selenito de sódio.
    I/D
    Água, peru, ovo em pó, fígado suíno, arroz, milho integral moído, amido de arroz, celulose em pó, polpa de beterraba desidratada, fosfato bicálcico, cloreto de potássio, corante caramelo, semente de linhaça, carbonato de cálcio, cloreto de sódio (sal comum), cloreto de colina, L-treonina, DL-metionina, vitamina E, L-triptofano, taurina, óxido de ferro, ácido ascórbico (fonte de vitamina C), óxido de zinco, sulfato ferroso, mononitrato de tiamina, cisteína, óxido de magnésio, betacaroteno, óxido de manganês, sulfato de cobre, niacina, pantotenato de cálcio, vitamina B12, piridoxina, biotina, vitamina D3, iodato de cálcio, riboflavina, ácido fólico, selenito de sódio.
  • Obs.:


    Apresentação em latas com 370 g.
    Não mude a ração do seu cão sem a consulta ao seu veterinário!
    Se o cão já apresenta problemas, isso poderá piorar os sintomas.

Lido 915 vezes

+ Alimentação Cães